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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Para os casos em que o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito, se houver, recuse-o e anote na NOTA FISCAL o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para comunicar o seu desejo de troca. Para isso, é só encaminhar um e-mail para falecom@bothanicocosmeticos.com.br ou através da página “Contato” em nosso site com o assunto DEVOLUÇÃO no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto informando o ocorrido.

- Você receberá uma resposta em até 72 (setenta e duas) horas informando o procedimento a ser seguido, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial (segunda à quinta-feira, das 07:00 às 17:00H e as sextas-feiras das 07:0h às 16:00h).

- Após uma avaliação em nosso controle de qualidade, e sendo constatado o defeito ou avaria, efetuaremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e nós faremos a troca assim que a devolução do pedido for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você tem duas opções:

1º Ter o valor estornado.

2º Receber um voucher no mesmo valor da compra efetuada para ser utilizado no site.

TROCA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você tem todo direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido ou do produto. Porém, é necessário seguir as instruções abaixo:

- Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com o Consumidor pelo falecom@bothanicocosmeticos.com.br ou através da página “Contato” em nosso site com o assunto DEVOLUÇÃO no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, intacta e sem indícios de uso junto com a NOTA FISCAL do pedido. Para isso, é necessário que o cliente vá até uma agência do Correios com a autorização de reversa, gerada pelo atendimento, para efetuar a postagem.

- Caso o produto não seja devolvido/enviado para o endereço correto, informado pela central de atendimento da Empresa, a troca não poderá ser feita.

- Nos casos em que o endereço fornecido para o envio do produto estiver errado, incompleto, ou no caso do carteiro não encontrar ninguém na residência, o reenvio do produto só acontecerá após o CLIENTE efetuar novo pagamento de frete; em caso de solicitação do estorno, o valor a ser estornado para o cliente ocorrerá da seguinte forma: do valor total da compra será abatido o valor do frete.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido, ou de mesmo valor; oportunidade em que será cobrado novo valor de frete para o envio do novo produto.

- E caso não se interesse pela troca, os valores pagos serão estornados da seguinte forma: do valor total da compra será abatido o valor do frete.

AVALIZAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DE PRODUTO

O cancelamento do pedido ou a troca, serão realizados somente após a análise do produto retornado para nossa Indústria. A análise será feita em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e o produto deve ser enquadrado nas condições de troca ou arrependimento de compra.

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME MEIO DE PAGAMENTO

Considerando que todos os critérios citados anteriormente estejam dentro dos conformes desta política, será efetuado o reembolso do valor pago de acordo com a condição de pagamento definida pelo cliente no ato da compra. Sendo:

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno será efetuado diretamente na fatura do cartão de crédito. Consulte a bandeira do seu cartão de crédito para conhecer os prazos deste procedimento.

BOLETO BANCÁRIO: Caso a condição de pagamento tenha sido boleto bancário, o estorno será depositado em sua conta PagSeguro ou Yapay, como saldo. É responsabilidade do cliente o acesso ao PagSeguro e a Yapay e realização da transferência do saldo para conta corrente.

PIX: Caso a condição de pagamento tenha sido via pix (pagamento instantâneo brasileiro), o estorno será realizado na mesma conta que o cliente tiver realizado o pagamento, ou seja, nos mesmos dados bancários utilizado para realizar a transação bancária através do pix.